O habbo (verdadeiro) na minha opinião tem seus dias contados.
Por que eu acho isso? pelos simples motivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A atualização possessiva do shockwave para flash, o qual não tem nada interessante;
O aumento de preço dos câmbios, ou você paga o dobro do valor de um mobi que vale 1c publicamente, ou paga 2c pelo catálogo, não há jeito eles querem mais dinheiro que o Bill Gates e o Google juntos;
Você belo fã de snow storm, battle ball, dono de uma trax e juicebox é obrigado a ficar parado esperando a "manutenção" que até hoje não terminou
Você é obrigado a aguentar (sem o trema) um lag desgraçado, que qualquer um que criou o seu hotel ontem com internet discada tem um hotel com menos lag
Você paga 20 moedas para se sentir melhor que os outros, para depois que acaba seu hc você não fica nem com as roupas (é aluguel por acaso?), nem o emblema para os hcs noobs não te encherem.
Agora a Sulake mesmo ganhado o que ganha por mês ainda acha que um retrô é ilegal?Ilegal é o que eles querem fazer com a gente. Fora habbo de araque e olá habbo pirata. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que eu acho isso? pelos simples motivos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A atualização possessiva do shockwave para flash, o qual não tem nada interessante;
O aumento de preço dos câmbios, ou você paga o dobro do valor de um mobi que vale 1c publicamente, ou paga 2c pelo catálogo, não há jeito eles querem mais dinheiro que o Bill Gates e o Google juntos;
Você belo fã de snow storm, battle ball, dono de uma trax e juicebox é obrigado a ficar parado esperando a "manutenção" que até hoje não terminou
Você é obrigado a aguentar (sem o trema) um lag desgraçado, que qualquer um que criou o seu hotel ontem com internet discada tem um hotel com menos lag
Você paga 20 moedas para se sentir melhor que os outros, para depois que acaba seu hc você não fica nem com as roupas (é aluguel por acaso?), nem o emblema para os hcs noobs não te encherem.
Agora a Sulake mesmo ganhado o que ganha por mês ainda acha que um retrô é ilegal?Ilegal é o que eles querem fazer com a gente. Fora habbo de araque e olá habbo pirata. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter Nov 15, 2011 7:22 pm por Admin
» Lobby CMS Basead In Sulkea + 2 EMU + DB
Sáb Jan 29, 2011 6:34 pm por PowerAge
» Vagas
Qui Jan 27, 2011 7:56 pm por PowerAge
» Stage CMS v1
Sáb Jan 22, 2011 11:40 am por PowerAge
» Loader Dysket Hotel !! o meuu !
Sex Dez 10, 2010 6:53 pm por RafaelVV
» [Down]Habbocms 6.8 U Traduzido Pt-BR
Ter Dez 07, 2010 1:48 pm por combi756
» [Stable] Ubercms + Uberemu r54 :commands !
Seg Nov 22, 2010 12:41 pm por Mjkayo
» Criando Seu Proprio Client 8.54 - Completo E Facil
Seg Nov 22, 2010 12:30 pm por Mjkayo
» [Addon] Nova Barra de Ferramentas Para o me.php
Sáb Nov 20, 2010 4:22 pm por Mjkayo
» [Loja] Floods
Sáb Nov 20, 2010 12:22 am por Mjkayo
» Empreendedor mirim de 16 anos faz seu primeiro milhão de dólar com sua primeira empresa
Sex Nov 19, 2010 8:17 pm por Admin
» loader retro com vip
Sex Nov 19, 2010 7:25 pm por Admin
» HoggoEmulador R1 V55
Qui Set 09, 2010 1:01 pm por Ϟ User
» Ajudo
Qui Set 09, 2010 12:54 pm por Ϟ User
» Anuncie Aqui
Qui Ago 19, 2010 10:32 pm por Admin